quinta-feira, 9 de julho de 2015


Domingo, 24 de maio de 2015


Novos Talentos Nacionais - Lorena Rocque e sua Maria Metálica

O "Porque Livro Nunca Enguiça" lança uma nova seção, dedicada aos novos talentos da literatura nacional. E quem estreia essa seção é a escritora Lorena Rocque, com a sua trilogia Maria Metálica, uma obra de fantasia que promete conduzir os leitores a uma estonteante viagem através de mundos desconhecidos e apresentar-lhe fabulosas criaturas num clássico embate entre o bem e o mal. Desde o fenômeno Harry Potter a literatura fantástica ganhou uma nova dimensão, atraindo públicos de todas as idades e trazendo à luz novos escritores, não só lá fora, como aqui em nosso país. Haja visto o sucesso de A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr. Portanto, se você é um fã da literatura fantástica, um fã de literatura nacional ou ( melhor ainda) das duas coisas, lhe convido a conhecer o trabalho de Lorena.


                                                               SINOPSE  


O Resgate de Maria Metálica (Livro Um)

Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. E era chegada a hora de sua libertação.
O leitor fará uma viagem às profundezas da Terra, onde conhecerá as artimanhas do mal e os desafios vividos pelas personagens nas diversas cidades do submundo. Também verá como agem as forças do bem.



O Retorno de Maria Metálica (Livro dois)  

Maria Metálica está de volta para mais uma aventura fantástica e emocionante, repleta de novos perigos, encontros, desafios e fortes emoções. A intrépida marciana, agora muito mais forte e consciente de seus poderes mágicos, irá juntar-se a sua fiel companheira, a bondosa bruxa Maria Quitéria, e a outros treze bruxos do bem em sua corajosa luta contra as tenebrosas forças do mal.
Nesta nova etapa de sua incrível jornada, repleta de viagens intergalácticas, mundos extraordinários e criaturas quiméricas, a jovem Metálica retornará ao planeta Terra sozinha em sua nave espacial e, ao lado de seus amigos, descerá às profundezas do nefasto e perigoso submundo, onde se deparará com grandes mistérios e ameaças, pois Lucius, o poderoso mago das trevas, será finalmente revelado e tentará consumar seus planos diabólicos de uma vez por todas, mesmo que, para isso, tenha que aniquilar qualquer um que atravessar seu caminho.  
Nossa heroína e sua turma ainda deverão ajudar uma jovem da Cidade do Cimento a libertar-se dos domínios do mal e encontrar seu verdadeiro caminho.
Embarque nessa fabulosa história, plena de magia e fantasia, e deixe-se envolver por um enredo que certamente vai instigar as mentes mais imaginativas e sonhadoras; um verdadeiro convite a um incrível e surpreendente universo paralelo povoado de bruxas, fadas, magos, alienígenas e robôs.

''Maria Metálica e a Libertação", terceira parte que fecha a trilogia já começou a ser escrita e tem lançamento previsto para 2016.

Sobre a autora:

Lorena Ralha Rocque – Natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista e Cromoterapeuta desde 1999. Já publicou a segunda edição do livro: ”Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”. Agora se aventura na área da ficção.
Mais informações:
mariametalica.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário