domingo, 24 de abril de 2016




  • Dia 24 de Abril de 2016

    livrosqueeuli 

    RESENHA ESCRITA POR MICHELLE
    LIVRO: O resgate de Maria Metálica
    AUTORA: Lorena Rocque
    EDITORA: Chiado
    PÁGINAS: 154

    Quando vi que o livro era sobre o resgate de uma menina marciana com grandes poderes não imaginei o quão fofo seria o livro.
    Também não imaginei que encontraria criaturas fantásticas como bruxas, magos, fadas e elfos. Sinceramente, amei essa diversidade e mergulhei de cabeça na fantasia.
    Eu poderia contar o livro todo para vocês, mas quero, de verdade, que cada um leia essa obra maravilhosa.
    A autora não poupou detalhes sobre os lugares e personagens, dando sempre toques de magia e suavidade.
    A Maria Metálica foi sequestrada quando ainda era um bebê por uma união entre um mago do mal e reptilianos, mas cada um tinha um plano para a criança. Metálica ficou presa no submundo por anos e o início do seu resgate só foi possível quando a bruxa do bem Maria Quitéria recebeu essa missão. Quitéria rapidamente juntou-se a mais seis bruxas boas e partiu em busca da menina.
    Entretanto foram muitos os desafios encontrados no submundo. Muitas forças e seres conspiraram para que o resgate não ocorresse e Lucius (o mago que raptou Maria Metálica) não pretendia abrir mão da menina, pois ele planejava transferir todo o poder dela para si.
    Ela era uma criatura muito poderosa e possuía um grande encantamento sobre as pessoas, pois emanava grande pureza e transmitir coisas boas.
    Mesmo estando longe de seu planeta natal, sempre se conectava com sua família através de sonhos e treinamentos. Dessa forma, nunca sentiu-se sozinha, sabia que um dia uma bruxa do bem viria resgatá-la e que ela ainda desempenharia um grande papel
    Vê-se constantemente a luta entre o bem e o mal, a importância de se ter ao lado pessoas positivas e o valor de sempre seguir o caminho correto.
    Mal vejo a hora de iniciar a leitura do segundo livro da trilogia, entitulado "O retorno de Maria Metálica"!😍 Sobre a autora, Lorena Rocque, só tenho elogios a fazer. Às vezes a gente se encanta por pessoas que nunca viu, e a Lorena me encantou muito.
    Em sua dedicatória me desejou "maravilhas sem reservas", é o mesmo que desejo a ela!
    Espero que cada um de vocês possa conhecer suas obras e se encantar, como eu me encantei.

  • livrosqueeuli#livro #livros #book #books #leitura #resenha #parceria

  • lorenaralha😀😀Obrigada!!!!




  • Unlike

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário